O casamento é uma data muito importante. Afinal, se trata de um momento único e que não irá voltar. E claro que você vai querer exibir o seu sorriso mais bonito para o seu noivo (a), convidados e fotografias. Por isso, agendar aquela visita ao ortodontista deve fazer parte do seu check-list e é sobre isso que vamos falar.

O primeiro ponto a se falar sobre isso é que o tratamento ortodôntico é algo de extrema importância. Por isso, ele não deve ser abandonado durante o processo. Aliás, se o tratamento é abandonado, existe um grande risco de que ocorra um retrocesso nos resultados. Mas quem deseja entrar no casamento com os dentes cheios de braquetes e fios? É por isso que o invisalign é a opção perfeita.

Mas por que escolher o Invisalign?

Se devido à correria com os preparativos para o casamento você acabou esquecendo do tratamento ortodôntico, o Invisalign é a opção mais rápida. Com o Invisalign você obtém um tratamento personalizado e muito rápido. Portanto é possível obter os resultados em até seis meses em alguns casos. Além disso, existe uma grande previsibilidade sobre todo o tratamento.

Logo, outro motivo para escolher o Invisalign é que diferente dos outros aparelhos, ele pode ser removido para alimentação e higienização. E por ser praticamente invisível, ninguém ficará sabendo que você está de aparelho. Ou seja, você tem um enorme ganho estético.

Posso combinar o tratamento com o clareamento dental?

E claro que para você deixar o seu sorriso ainda mais bonito para o seu casamento. Após o tratamento ortodôntico você pode realizar o clareamento dental. Então atualmente existem técnicas para que esse tratamento seja feito de forma muito mais eficaz e confortável, portanto sem causar problemas com sensibilidade.

Uma dessas opções é o tratamento combinado. Nessa forma de tratamento combinado o procedimento feito em consultório com o clareamento caseiro. Dessa forma, o paciente faz uma sessão de laser no qual já é possível ver os resultados e finaliza fazendo o clareamento caseiro.

Portanto, dessa forma, no dia do seu casamento além ter um sorriso alinhado ele estará mais branquinho e brilhante.

Gostou? Deseja experimentar conhecer melhor esses tratamentos? Então agende conosco hoje mesmo a sua avaliação.