CIRURGIAS

CIRURGIA
Sisos
Em nosso consultório realizamos por meio cirúrgico a extração dos siso, dentes terceiros molares, que também são conhecidos como dente do juízo. A extração pode ser feita quando os dentes já nasceram ou mesmo antes do desenvolvimento deles. O procedimento é feito com anestesia local fazendo com que tudo ocorra de forma indolor.
Cirurgias Gengivais (gengivoplastia)
A gengivoplastia é um procedimento cirúrgico que visa corrigir ou alterar o contorno ou proporções da gengiva, principalmente próximo aos dentes. Esse procedimento é muito procurado por aqueles que ao sorrir mostram uma grande quantidade de gengiva. Com esse procedimento, essa quantidade de gengiva é reduzida. O procedimento é indolor, pois é aplicada anestesia local para a sua realização.
Cirurgias de restos radiculares (restos de dentes quebrados).
Outro procedimento cirúrgico que realizamos em nosso consultório é a remoção de restos radiculares. Esses restos podem ser dentes quebrados, cora totalmente destruídas por cáries ou fraturas, em que restam apenas as raízes dentais dentro do osso.
Cirurgia FRENECTOMIA. Remoção do freio labial.
A Frenectomia é o procedimento cirúrgico realizado para reduzir o freio labial que pode ser superior ou inferior, ou então o freio lingual. O objetivo do procedimento é reduzir o espaço entre os dentes por estar em tamanho maior do que o normal. Além desse espaço, o freio pode provocar problemas periodontais e o acúmulo de resíduos, sendo recomendado o procedimento cirúrgico.
Cirurgia de implantes
O implante dentário é a opção para aqueles que por algum motivo passaram por perda dentária e desejam voltar a sorrir com naturalidade. Por meio deste procedimento é implantado um dente para que a pessoa possa recuperar as funções mastigatórias e da fala. Em nosso consultório você também pode realizar uma cirurgia de implante, agende agora mesmo.